ATOS 4.32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI!
GÊNESIS 1.27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
ATOS 10.34-36
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);


"Barúch Atá Adonai Elohêinu Mélech Ha´Olam"
"Bendito Sejas Tú, Eterno, Nosso Deus Governante do Universo"
YAHUH - YAHUSHUA

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Culto do dia 21/08/2012 - Pregador Pr.André

No Culto deste dia o Pastor Andre deixa como tema Apocalipse 2.1-5. Palavra que nos remete à profundas reflexões a respeito do crescimento das Igrejas Cristãs no Brasil. Embora haja um aumento significativo de fiéis, não se pode dizer que esse aumento seja qualitativo, isso porque muitos do que se convertem não tem ideia  de que a conversão envolve uma mudança profunda em seus hábitos e atitudes de vida.
A conversão é um processo intenso que tem como princípio a Palavra de Deus trazida pela Bíblia. Significa estudo e transformação. É entender que, aceitar à Jesus como salvador é promover em si um ato de purificação. É buscar a honestidade, o amor ao próximo, a ética e a boa fé, pois só assim nos tornaremos dignos de seguir Cristo Nosso Senhor. Não adianta a Igreja ter seus bancos cheios se não há a vontade consciente de mudança por amor a Deus, se não há o testemunho sincero de vivência do Evangelho.
A passagem do Apocalipse trazida fala da carta do Apóstolo João a Igreja em Éfeso, que era muito especial à Deus. Nela, João reconhece suas boas ações e a enaltece, também Deus conhecia suas qualidades, porém nenhuma delas os impediu de adverti-la sobre seu distanciamento às primeiras obras e ao seu amor. O Apóstolo a alerta para que se arrependa e volte a praticar a Palavra.
Do mesmo modo deve proceder ao cristão que por algum motivo se afastou dos ensinamentos da Bíblia ou, se novo convertido não entende a vivência do Evangelho. Temos de ter o cuidado de não ficarmos somente focados nas nossas boas ações, nos elogiando para os outros. Temos de ser humildes e maduros para, também reconhecermos nossos erros e maus sentimentos, pois só assim teremos condições de nos libertarmos do mal que nos atenta, diariamente, e nos santificarmos para caminharmos com Jesus.
A Paz do Senhor
Adriana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário