ATOS 4.32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI!
GÊNESIS 1.27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
ATOS 10.34-36
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);


"Barúch Atá Adonai Elohêinu Mélech Ha´Olam"
"Bendito Sejas Tú, Eterno, Nosso Deus Governante do Universo"
YAHUH - YAHUSHUA

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Culto do dia 19/08/2012 - Pregador Pr. Roberto

O Culto deste Domingo foi muito rico, pois o Pastor Roberto deu a oportunidade a vários membros de nossa Igreja: eu, a Irmã Tereza, a Luana, a Diaconisa Alessandra e os Irmãos Eduardo e Pedro. Foi um Culto de sabedoria que nos trouxe Palavras de edificação! Especial!
Irmãos! Podemos ver o poderoso agir de Deus em nossa Igreja neste Culto, pois todos nós que fomos chamados a deixar uma Palavra falamos da importância da obediência à Deus, de seguir Seus Mandamentos como forma de buscarmos a boa convivência, de entendermos que para sermos dignos de pertencermos ao Reino de Deus é necessário estarmos atentos às regras de conduta que Ele nos deixou por toda a Bíblia! Ela nos incentiva a melhorar nosso comportamento junto aos outros irmãos, nos incentiva a termos caráter, a sermos honestos e a honrarmos a palavra que damos!
Podemos observar a sintonia da Igreja no sentido de compreendermos que sem buscar o conhecimento, a boa educação e o amadurecimento na Palavra que nosso Pai deixou, não amadureceremos e não conseguiremos nos aproximar da mensagem de Jesus: amar ao próximo como a nós mesmos!
A mensagem do Pastor Roberto nos fala do “De Repente” de Deus em nossas vidas. Às vezes durante nossa caminhada terrena passamos desertos tão quentes e tão longos que não conseguimos evitar o desânimo e a tristeza. Por mais que continuemos a orar e a louvar a angústia vai, aos poucos tomando conta de nossos corações. Acabamos por jogar em Deus a responsabilidade pela duração do deserto que passamos, pensando que Ele tem de ser rápido na benção para o sofrimento durar pouco, como se Ele fosse uma “varinha de condão” que ao nosso simples sacudir, de imediato vai realizar nosso desejo.
Irmãos! O “De repente” de Deus não é em nosso tempo! Pensar assim é infantilidade, temos de ser responsáveis por nossos desertos e também por encontrar soluções para sair deles! Não é pedir para Deus ficar resolvendo tudo em nossas vidas! Ele não é “faz tudo”. Temos de orar ao Senhor para pedir entendimento da situação pela qual passamos, forças para lidar com elas sem ferir Seus Mandamentos e mansidão para admitirmos nossos erros e pagarmos por eles! Acima de tudo, perseverar, confiar e amar ao Senhor sobre todas as coisas.
Temos de esperar no Senhor! Só Ele sabe o momento certo para nos abençoar e assim nos edificar!
A Paz do Senhor
Adriana


Nenhum comentário:

Postar um comentário