ATOS 4.32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI!
GÊNESIS 1.27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
ATOS 10.34-36
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);


"Barúch Atá Adonai Elohêinu Mélech Ha´Olam"
"Bendito Sejas Tú, Eterno, Nosso Deus Governante do Universo"
YAHUH - YAHUSHUA

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Culto do dia 14/08/2012 - Pregador Pr. Manassés

No Culto de Libertação desta Terça recebemos a visita de nosso estimado Pastor Manassés. A Palavra trazida teve como base de inspiração Gêneses 25.19-26, que narra a descendência de Isaque.
É importante que se perceba, diz o Pastor que Isaque era filho de Abraão, servo fiel e amoroso de Deus, sendo exemplo a ser seguido por todos até os dias de hoje.
O que se depreende da história de pai e filho e de sua relação com Nosso Senhor é que todas as bênçãos e milagres operados por Deus na vida destes dois servos vieram através da obediência, do amor sincero e da confiança nas Palavras de Deus.
Abraão já contava com 75 anos quando o Altíssimo o chamou para dar início à formação do povo de Israel. Foi provado com a infertilidade de sua tão amada esposa e o pedido de sacrifício de seu único e amado filho, porém em nenhum momento sequer ele questionou seu destino! Pelo contrário, num ato de amor puro e sincero entregou seu filho à Deus! Ele confiou, amou intensamente o Pai! Sabia que Deus cumpriria as promessas feitas! Ele não sairia do Monte de mãos vazias!
Isaque, como seu pai amou a Deus sobre tudo e todos. Sua esposa não podia lhe dar filhos, mas ele não desistiu: todos os dias estava junto a ela, não adulterou, não tomou concubinas, não a culpou. Foi fiel a seu matrimônio e perseverou. Confiou e Amou verdadeiramente ao Pai celestial. Seguiu fielmente seus Mandamentos e Ele o abençoou: Isaque foi pai de duas nações!
Irmãos, a mensagem que fica é a de que nossa relação com Deus deve ser baseada no amor incondicional, na obediência através do entendimento da Palavra e na confiança de que aquilo que Ele tem para cada um de nós é maior do que poderíamos imaginar! Não desanimem diante dos desertos, Deus está sempre conosco e escuta nossas orações!

A Paz o Senhor
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário