ATOS 4.32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI!
GÊNESIS 1.27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
ATOS 10.34-36
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);


"Barúch Atá Adonai Elohêinu Mélech Ha´Olam"
"Bendito Sejas Tú, Eterno, Nosso Deus Governante do Universo"
YAHUH - YAHUSHUA

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Culto do dia 07/08/2012 - Pregador Pr. Marcos


O Culto de Libertação desta semana contou com uma oração poderosa de nosso convidado o Pastor Marcos. Ele nos levou a buscar forças na passagem que fala sobre a Libertação do povo de Israel em Êxodo 14.1-3. A todo o momento o Pastor nos mostrava o quanto somos abençoados pela Presença de Deus em nossas vidas e que não devemos temer nenhum mal sobre nossas cabeças, pois somos escolhidos, especiais aos olhos de Nosso Senhor.
Ao longo de nossa trajetória aqui na Terra, em especial nas relações que mantemos com os outros, seja família, amigos, colegas de trabalho ou, vizinhos, haverá ocasiões em que entraremos em conflito, brigaremos, nos magoaremos, mas se cremos ser escolhidos e por isso, especiais, encontraremos a coragem necessária para obtermos a vitória, repudiarmos todos àqueles que não acreditaram em nós e sairemos da escravidão da angústia e do sofrimento, assim como Moisés e o povo de Israel.
O mais importante para que possamos andar na Graça de Deus é entendermos que precisamos mudar, deixando os velhos hábitos para trás, deixando o coração egípcio na cidade do esquecimento. Neste caso a arma mais poderosa que temos é a oração. Ela nos revestirá de poder, de unção! Capacitará-nos na peleja contra todo e qualquer inimigo, nos aproximará do amor do Altíssimo!
Um momento muito especial também foi o testemunho de nossa amada irmã Rosângela a respeito do processo de conversão de seu esposo Hamiltom e do seu próprio. É nítido que este casal desde então foi abençoado pelo amor de Deus, pois se transformaram em pessoas iluminadas que ajudam aos amigos e necessitados, além de estudarem a Palavra e trazerem-na para suas vidas, modificando seu comportamento para se aproximarem da vida correta e pura como Jesus pregou.
Irmãos, se vocês quiserem mudar suas vidas e aprenderem um pouco sobre o poder da oração, assistam ao Culto!
A Paz do Senhor
Adriana



Nenhum comentário:

Postar um comentário