ATOS 4.32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI!
GÊNESIS 1.27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
ATOS 10.34-36
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);


"Barúch Atá Adonai Elohêinu Mélech Ha´Olam"
"Bendito Sejas Tú, Eterno, Nosso Deus Governante do Universo"
YAHUH - YAHUSHUA

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Culto do dia 17/07/20212 - Pregador Pr. Marcelo - Visões de Conquista

Josué 8.18

Como palavra introdutória de nosso Culto de Libertação desta 3ª feira, o Pastor Roberto mais uma vez alertou sobre a visão distorcida que as pessoas tem sobre o papel da Igreja em suas vidas. Elas correm os Cultos com a ideia de que vão ser “sorteados” com uma “visão” ou “profecia” e que os louvores e a adoração a Deus são para Comovê-lo e Ele nos agraciar com casa, emprego, dinheiro, carros, etc...
Irmão como já foi escrito aqui no Blog e sempre exaltado nos Cultos, a Palavra de Deus nos é Revelada para que possamos nos transformar renovar nossa mente pela fé na boa, agradável e perfeita vontade de Deus (Rm12.2). Façamos a diferença!
Outra questão levantada pelo Pastor Roberto é aquela que nos faz pensar sobre a nossa perda de foco/objeto de ir à Igreja.
Por que vamos à Casa do Senhor? Para encontrarmos os amigos, frequentarmos a cantina, mostrar a roupa nova?
Meus irmãos, mais uma vez lembramos que a Casa do Senhor é um ambiente de reflexão, de adoração a Sua Pessoa, de Conforto para nossos corações, de visões interiores. A Casa é de Deus! Temos de ter uma atitude mais madura perante o Senhor. A verdadeira adoração, como diz o Pastor libera virtudes do Trono de Deus e nos torna abençoados naquilo que pedimos.
É importante que não esqueçamos as bênçãos que Deus já fez em nossas vidas. Levar pedidos de Graças a nosso Senhor não é algo ruim, mas o que Lhe causa tristeza é que nos dias de hoje, apresentamos uma lista de exigências ao Altíssimo como se Ele tivesse a obrigação de nos atender! Isso não é uma troca? Irmãos! Reflitam, olhem bem fundo em suas vidas, será que não há nenhuma benção, realmente? Nenhum livramento, nenhuma graça já alcançada?
Temos de aprender a ser gratos por estarmos aqui hoje. Olhe a sua volta! Você é um sobrevivente! O tempo de Deus nos educa, corrige e amadurece. Fazer no tempo que queremos nos torna imaturos e, muitas vezes egoístas.
O Pastor convidado de nosso Culto foi o Pastor Marcelo da Igreja Terra da Promessa, Parque Alegria, Caju. Ele nos apresentou um tema de grande profundidade: “Visões de Conquista”. Para falar sobre ele, o Pastor nos deu um emocionante testemunho de sua trajetória. Quando iniciou seu pastorado era dirigente de uma filial da Igreja Assembleia de Deus, num lugar de alta periculosidade e sem experiência nenhuma. Irmãos! Observem o que é a Visão de Conquista de Deus: o Pastor percebeu que o Plano do Senhor para seu Ministério era o de arrebatar almas, não dentro das paredes da Igreja, mas sim à luz do sol e da lua, então, fortaleceu-se em sua fé e enfrentou todos os obstáculos daqueles que moram em bairros com grande índice de violência. Apesar de todos os infortúnios e ataques espirituais, ele não desistiu e realizou Marchas Evangélicas em sua comunidade, além de Cultos ao ar livre, conquistando e resgatando muitas pessoas que precisavam de ajuda e trazendo-as para a Casa de Deus.
Caros, pude ter a honra de ver um herói da fé dar seu testemunho. Sua história glorificou o nome de Jesus e nos levou às lágrimas.
Assistam!
A Paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário