ATOS 4.32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI!
GÊNESIS 1.27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
ATOS 10.34-36
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);


"Barúch Atá Adonai Elohêinu Mélech Ha´Olam"
"Bendito Sejas Tú, Eterno, Nosso Deus Governante do Universo"
YAHUH - YAHUSHUA

domingo, 8 de julho de 2012

Culto ao ar livre nas Comunidades do Telégrafo e Tuiuti no dia 07/07/2012

Neste Sábado, nosso Pastor Roberto e o diácono Miguel realizaram culto ao ar livre, nas comunidades do Telégrafo e Tuiuti.
 Este culto tem por objetivo levar a Palavra de Deus a todos àqueles que porventura não podem comparecer às Igrejas ou que ainda não conhecem a Fé Cristã.
É um ato de doação e uma atitude corajosa, pois o pastor, geralmente, vai aos lugares mais abandonados pelas autoridades e pela sociedade. São lugares que abrigam pessoas sofridas e humildes que muitas vezes não conheceram em suas vidas palavras de conforto, de estímulo e alegria.
Jesus em sua última aparição aos apóstolos, após sua ressurreição, deixou um mandamento muito especial: que eles fossem por todo o mundo e pregassem o Evangelho (Mc16.15).
Irmãos, como todo verdadeiro e dedicado profeta de Deus, nosso pastor vem seguindo a orientação deixada por nosso Senhor há 20 anos, porém somente agora tivemos a oportunidade de registrar este trabalho voluntário e de amor dedicado ao seu próximo, sem acepção de pessoas como está escrito em Atos 10.34, ou seja, sem qualquer distinção de classe social, credo ou raça.
Assistam o culto e sejam renovados em Cristo Jesus!
A Paz do Senhor a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário