ATOS 4.32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI!
GÊNESIS 1.27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
ATOS 10.34-36
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);


"Barúch Atá Adonai Elohêinu Mélech Ha´Olam"
"Bendito Sejas Tú, Eterno, Nosso Deus Governante do Universo"
YAHUH - YAHUSHUA

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Culto do dia 03/07/2012 - Pregador Pr. Roberto


No culto de Libertação desta semana, recebemos a visita da Missionária Maria José da Assembleia de Deus Missão Resgate, da Bahia. Ela nos deixou como lembrança reflexiva, Felipenses 1.1-6. Com esta passagem a missionária nos conforta dizendo que, a partir do momento da nossa conversão, todas as vezes que tivermos um propósito em nossas vidas devemos apresentá-lo à Deus, juntamente com nossas súplicas. Temos de confiar em Sua presença e não nos tornamos ansiosos, pois nosso tempo não mais vai ser medido por nossa vontade, mas sim pela vontade de Nosso Senhor Jesus. Ao final, nos agraciou com um louvor magnífico! Levou a Igreja às lágrimas!
Em outro momento o Pastor Roberto iniciou sua Palavra com um alerta sobre o descontrole emocional que ele vem observando acontecer com muitas pessoas, inclusive cristãs. Esses ataques de fúria, diz o Pastor causam muita dor e sofrimento não só para o agressor, mas principalmente para a vítima do agressor. Este tipo de comportamento demostra que a pessoa sofre com/de algum problema e, deve buscar ajuda na Palavra de Deus e, em especial, frequentar o Culto de Libertação, para que neste, possa ser orientado pelo Profeta de Deus e orado pelo corpo da Igreja. A Presença de Deus é alimento para nossa alma, luz para nosso desespero e bálsamo para nossa ferida!
Num segundo momento do Culto, o Pastor trouxe Gênesis 45.5. Passagem forte da Bíblia, ela nos fala do encontro de José com seus irmãos. Com ela somos levados a refletir sobre o entendimento que José teve sobre os desígnios de Deus na sua vida. Depois de todo sofrimento pelo qual passara por causa da inveja de seus irmãos, estava naquele momento em posição de vingança e tinha todo direito a ela, mas a Palavra de Deus tocou seu coração, sua mente entendeu o que o Senhor tinha para sua vida e não mais desejou vingança.
José com sua atitude nos ensina que o Evangelho não é “arrepio”, “assobio” na orelha, “rodopio” no salão! Ele é ENTENDIMENTO! É conhecimento, estudo, atitude reflexiva, respeito e arrependimento sincero pelos pecados cometidos! Só com estes atributos que poderemos entender porque, em algumas passagens de nossa vida experienciamos desertos, dores e aflições e, em outras somos agraciados com bênçãos e milagres. Só assim compreenderemos, que como cristãos vivemos no tempo de Deus e não aquele que queremos.
Vivenciar a Palavra de Deus nos torna conscientes da responsabilidade que temos sobre nossas atitudes. Lembra-nos que, tudo aquilo que plantamos, seja o bem, seja o mal, nós colheremos e, mais ainda, nem sempre o que é bom para nosso irmão é bom ou adequado para nós.
Irmãos observem que a cada Culto que postamos Deus tem dado mostras de Sua presença junto ao nosso Ministério.
Não deixem de assistir e se emocionar!
Participem de nosso Culto de Libertação! Apareçam !
Vocês são muito Bem vindos!
Que a paz do Senhor os acompanhem sempre e sempre
Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário