ATOS 4.32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI!
GÊNESIS 1.27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
ATOS 10.34-36
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);


"Barúch Atá Adonai Elohêinu Mélech Ha´Olam"
"Bendito Sejas Tú, Eterno, Nosso Deus Governante do Universo"
YAHUH - YAHUSHUA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Culto do dia 26/06/2012 - Pregador Pr. Manassés


Provérbios 24.10

Queridos Irmãos,
No culto de Libertação desta semana fomos brindados com a visita de pessoas muito estimadas por nosso Ministério: A diaconisa Maria Helena da Assembleia de Deus Nova Unção em Nova Iguaçu, a irmã Érica da Assembleia de Deus Rio de Janeiro, nosso grande irmão Hamilton da Assembleia de Deus Semeando Vidas de São Cristóvão e nosso amicíssimo Pastor Manassés da Assembleia de Deus do Bairro Brasil, Posse, Nova Iguaçu. Foi uma verdadeira Benção a presença destes irmãos, pois nos trouxeram palavras de edificação na Obra de Deus, de fortaleza em Jesus e, um lindo louvor para acalmar nossos corações.
Inicialmente o Pastor Roberto nos deixou uma mensagem sobre o que seria “A Fortaleza de Satanás”, um bloqueio, uma defesa que criamos ao nosso redor que impede as pessoas que amamos amigos, parentes, vizinhos, o Pastor, os irmão de igreja de se aproximarem de nós. Até mesmo nosso Amado Senhor Jesus.
Isto ocorre quando passamos por dores tão grandes, humilhações tão profundas, vergonhas tão tenebrosas que acabamos por construir ao nosso redor uma muralha intransponível para que ninguém, nem mesmo Deus possa penetrar. Irmãos! Fiquem atentos, pois esta barreira, quem ajuda a construir é o próprio Satanás que se aproveita de nossa dor e vergonha e para nos afastar do Altíssimo.
Deus nos ama! Criou-nos A Sua imagem e semelhança, é nosso Pai, não tenhamos medo e vergonha Dele! Pelo contrário, confiemos em Sua Palavra e sejamos corajosos de, neste culto de Libertação, colocarmos para baixo as barreiras que Satanás nos incentivou a construir em nossas vidas! Deixemos a luz de Deus iluminar nossas vidas e nos reconciliar com aqueles que amamos!
De grande reflexão foi a palavra trazida pelo irmão Hamilton em Lucas 10.11 que fala sobre prosperidade. O que é prosperidade? Qual nossa relação com o dinheiro? Ele é benção ou maldição em nossas vidas? Qual a fonte de nossos rendimentos? Diz o irmão que a verdadeira prosperidade é abraçarmos a Palavra de Deus e andarmos firmes por seus Mandamentos Sagrados, é termos nossa família, amigos, vizinhos, irmãos da Igreja, todos convivendo sob as graças de Deus, é termos saúde, pois só assim saberemos utilizar nosso dinheiro para o Bem, sem corrupção ou avareza!
Já a diaconisa Maria Helena nos deixou um lindo louvor e um depoimento comovente de seu propósito de vivenciar sem medo o que está na Bíblia.
Com entusiasmo a irmã Érica nos chamou à reflexão com Deuteronômio 30.19-20. Nele a irmã nos mostra como Deus nos dá escolhas em nossas vidas, porém não nos deixa só para fazermos essas escolhas. Ele nos dá inteligência e discernimento, além de apoio no momento de a fazermos. Ele não nos criou para sermos fantoches de ninguém. Ele quer que O escolhamos conscientes da Obra que iremos realizar e das transformações que realizaremos em Seu Nome!Escolha a Deus Irmãos!
Por fim, o Pastor Manassés nos deixou uma palavra de força e coragem em nossas vidas. Ele nos deu o Versículo 10, de Provérbios 24 para meditação. Ele nos exorta a pensarmos no sentido de palavras como fraco, frouxo, medo e paralisar. Nos convida a pensar sobre que situações de nosso dia a dia nós somos frouxos e/ou em quais situações somos fortes e corajosos.
É importante termos a consciência de que são nas horas mais difíceis de nossas vidas que Deus nos chama a exercermos a força que Só Ele pode nos conceder. Que é nas horas de maior aflição que devemos nos mostrar corajosos se seguros de Seu Amor e, assim assumirmos uma atitude digna diante de tudo e todos. Não devemos deixar que o medo nos paralise e nos afaste da Palavra de Deus ou, que nos torne covardes, frouxos,frios diante das adversidades da vida. Só tememos à Deus quando nos desviamos de Seus Mandamentos, quando colocamos para fora a herança pecadora deixada por Adão.
Ora Irmãos! Se temos fé, segurança no amor do Altíssimo, não temeremos a ninguém e não seremos frouxos na hora da angústia.
Quando viermos à Igreja tragamos nossa alma para se rejubilar e fortalecer na Palavra de Deus. Ela é a luz de nosso caminho. É a fonte de nossa força!

Irmãos o culto está DEMAIS!
Não deixem de ir ao próximo!
Assistam ao vídeo e se libertem e ganhem força!
A Paz o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário