ATOS 4.32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI!
GÊNESIS 1.27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
ATOS 10.34-36
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);


"Barúch Atá Adonai Elohêinu Mélech Ha´Olam"
"Bendito Sejas Tú, Eterno, Nosso Deus Governante do Universo"
YAHUH - YAHUSHUA

terça-feira, 19 de junho de 2012

Culto do dia 17/06/2012 - Pregador Pr. Roberto


João 4.21-30

A Verdadeira Adoração
No Culto deste Domingo, o Pastor Roberto nos alertou da responsabilidade que é sermos cristãos atualmente.
Hoje em dia é uma grande vitória estarmos na Casa do Senhor e permanecermos fiéis à Palavra, visto que a todo instante somos tentados às facilidades do mal como a corrupção, a infidelidade, a má educação com as pessoas, a falta de solidariedade para com os necessitados, o preconceito com aquele que é diferente de nós. Somos tentados, às vezes, até pelas pessoas a quem amamos.
Vivemos um momento em que ser incorreto e mal é que é “normal”, quando a palavra de ordem deveria ser a de levar uma vida de retidão e obediência à Palavra de Deus.
O mundo nos traz tantas informações, tantas tentações, que se não tivermos a certeza da presença de Deus em nossas vidas, de seu Amor a nos acolher e proteger, certamente sucumbiríamos ao mal que nos espreita.
Diante de tanto Amor e sacrifício demonstrado por Cristo, diante de tanta proteção que o Senhor nos concede, como demonstrar nossa gratidão, nossa fé, nosso amor?
Adorando ao Senhor!    
 Porém, assim como a dúvida demonstrada pela mulher de Samaria neste versículo, também hoje indagamos: onde adorar ao Senhor? Como Adorá-lo? Em que circunstâncias Adorá-lo?
Adorar a Deus significa Amá-lo incondicionalmente, não importa onde estejamos. Podemos Adorá-lo em nossas casas, nosso trabalho, na natureza, no monte, quando enfermos, através de louvores, palavras bonitas endereçadas ao Nosso Senhor, orações, enfim irmãos como seu coração escolher clamar ao Senhor Nosso Deus.
Adorar toca o Coração de Nosso Senhor e nos aquece a alma, nos conforta, emociona, nos aproxima de Jesus.
Quando adoramos estamos declarando ao mundo nossa crença na Palavra, na Verdade de Jesus, na escolha que fazemos em sermos bons e vivermos no amor e na Graça de Cristo.
Adoremos ao Senhor meus Irmãos em Cristo.
A Paz do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário