ATOS 4.32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI!
GÊNESIS 1.27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
ATOS 10.34-36
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);


"Barúch Atá Adonai Elohêinu Mélech Ha´Olam"
"Bendito Sejas Tú, Eterno, Nosso Deus Governante do Universo"
YAHUH - YAHUSHUA

sábado, 8 de setembro de 2012

Culto do dia 04/09/2012 - Pregador Pr.Roberto



No Culto deste Domingo tivemos a Palavra deixada pelo Diácono Miguel, a Irmã Luana e o Pastor Roberto.
O Diácono nos deixou Mateus 10.40-42. Nesta passagem Deus testifica Seu reconhecimento do trabalho que todo o Cristão realiza ao dar seu testemunho e falar de Jesus. Nos dias de hoje é muito difícil às pessoas permitirem que o cristão se aproxime delas e declarem seu amor à Jesus e a importância do Reino de Deus para a salvação da humanidade. É um trabalho delicado e intricado evangelizar, pois pede sensibilidade e estudo profundo do Evangelho. Por isso Deus deixou escrito a benção dada à esses profetas.
A Irmã Luana nos deixou uma mensagem sobre os dons espirituais: amor, paz, alegria, espiritualidade. Todos os dias, para construirmos o entendimento e o amor à Palavra de Deus, temos de orar, louvar e estudar, pois só assim fortaleceremos nossos laços com Deus e a partir do momento que este laço estiver nutrido por esse Amor Divino, nada, nem ninguém irá destruí-lo. Deus estará conosco! Nenhum mal irá nos desviar da Casa do Senhor e virá das sombras para nos atormentar. Este laço é coberto pela Unção e Luz divina!
O Pastor Roberto nos deixou Mateus 26.59 em diante. Nesta passagem Cristo nos ensina o valor do silêncio e a beatitude da paciência.
Situações e pessoas que se apresentam em nossa vida cotidiana, tentam, de todas as formas, nos tirar do amor de Deus e nos desviar da Igreja. Atormentam-nos para que percamos a unção e nos deixemos possuir pelo mal e, assim nos tornemos pecadores. Cristo era caluniado, e se manteve em silêncio. Ele confiava em seu coração no Amor que o Pai tinha por Ele. Mesmo condenado, morto e crucificado, preferiu nada falar, pois sabia que só o silêncio daria força soberana à voz da verdade! Devemos seguir o exemplo de Cristo, nem sempre a situação de infortúnio pela qual passamos exige de nós gritos de revolta, isso só fará com que o inimigo use nossas palavras contra nós mesmos. Temos de manter o silêncio digno que Jesus adotou em seus últimos minutos, orar ao Pai para que Ele dê sua voz à verdade e a justiça Divina possa ser feita.
Mas, para que a verdade tenha nossa voz é preciso que tenhamos paciência, benigna, pura, confiante no amor que o Pai tem por nós, orando, jejuando, louvando, nutrindo a voz da verdade, para que, quando for o momento certo, ela brade com todas as forças e mostre que nós somos cristãos dignos de justiça Divina e terrestre!
A Paz do Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário